terça-feira, 9 de junho de 2015

Fantasy Life Vamos Jogar?!

Fantasy Life é um jogão! Daqueles que você perde horas "upando" seu char em frente a tela.
O jogo tem elementos de Animal Crossing, Ragnarok, Final Fantasy..(rsrsrsrsrs - essa foi minha impressão)

Lançado no Japão no final de 2013 ele chegou aqui pelo Ocidente em 2014, criado pela Level-5 para o nintendo 3DS o Fantasy Life é uma simulação-RPG, um MMORPG mas sem o MMO.(rsrsrsrs)
A trilha sonora é excelente, com músicas de Nobuo Uematsu conhecido por compor músicas para a série "Final Fantasy", da Square Enix e imagem Ilustração por Yoshitaka Amano.



Funcionamento do jogo:

No jogo você pode escolher sua classe, existem 12 classes de vida ao todo. Não, não se preocupe, caso você não se identifique com a classe que escolheu no inicio do jogo você pode mudar de classe quantas sempre que quiser! E mais, você pode fazer todas as quests de classes diferentes se quiser, é só ir aprimorando cada classe escolhida.



O jogo ainda te permite ter pets, você pode ter até 3 se não me engano, ah! e você pode convidar até 3 jogadores pra jogar com você! Sem contar dá pra personalizar seu personagem! #show

Mas no final, você tem que explorar o jogo, fazer quests e salvar Reveria.



A Trama do game:

O jogo se passa no mundo de Reveria, e tudo começa quando a paz de Reveria é perturbada quando um meteoro cai e desencadeia uma série de eventos.



Seu personagem tem que investigar os eventos provocados pelos meteoritos (Doomstones), que são pedras capazes de deixar as criaturas malvadas. Sua missão é destruí-las e assim fazer com que os seres vivos voltem ao normal.


Ah! não vou falar mais, porque senão eu vou tirar a graça do jogo! O mundo de Reveria é vasto e tá cheio de monstros para batalhar, vamos logo jogar é que é! =)


Diga não a pirataria! Jogo só se for original!

Deixar um vídeo para vocês entenderem melhor:

Os créditos vão para o canal Sobrou Tempo



Editores de Fotos Práticos!

Fala Galera!!! Voltei com uma dica rápida.
Quando você tá longe de casa, longe do seu pc e precisa editar uma foto de maneira rápida e não tem nenhuma ferramenta em sua mão... o melhor é usar uma ferramenta on-line. saca?!
Tem sempre alguém me pedindo para editar uma  imagem e sempre quando eu não tô com meu notebook por perto.
Apesar de existir celular, algumas imagens precisam de um pc para serem editadas e é nessas horas que eu recorro para algumas ferramentas na internet. Segue as dicas.

O bom e velho photoshop existe on-line! em uma versão limitada, mas quebra o galho.
http://www.photoshoponline.com.br/editor/

Outra dica é o BeFunky, faz belas edições de fotos e imagens e existe uma versão para o android. Eu sempre uso.
http://www.befunky.com/

Ah! e ainda tem momentos que eu preciso de vetores ou ícones prontos... Nesse caso eu recorro para o Icon Finder. Tem icones gratuitos por lá e já é uma ajuda.
https://www.iconfinder.com/

Até a próxima galerinha!